terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Aplicativos

Aplicativos do Facebook


Happy Aquarium é um aplicativo de peixes onde você cria seu aquário, e você escolhe suas decorações,plantas,colchas etc...

Você também pode ter filhos com os peixes e publicá-los, tem alguns peixes que prescisão de pérolas para comprá-los.
Também pode expandir o aquário,por exemplo: Você só pode colocar 10 peixes no seu aquário, quando você expande você pode colocar 20,30,40,50 peixes ao todo.Você pode comprar outro tanque ou seja outro aquário, e vai mudando até conseguir novos peixes e decorações.









Café World é um jogo legal,onde você cria um café, no começo,seu café tem duas mesas e um hamburger para você servir,depois você vai expandindo seu café.
Cada nível desbloqueia outras comidas,novas mesas,decorações, papéis de parede.

5 comentários:

  1. OLÁ !!!! MATHEUS E ENZO .

    Amei o blog de vocês .
    Amei mais ainda quando vocês falaram sobre o aplicativo happy aquarium . eu sou muito fã do hp
    beijos

    Dany Sacho

    ResponderExcluir
  2. Olá meninos, parabéns pela estreia no blog da escola.
    :)
    vcs são apaixonados por Facebook hein? eu tentei jogar o café world, mas não aguentei, já basta minha farmville para cuidar! e o jogo do aquario só vi com Enzo, mas parece ser divertido, lembra do de Pet, né?

    P.S. Meninos, notem que no texto tem um errinho de digitação na palavra "prescisão". Não seria "precisam"?

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto bastante do FarmVille Enzo e Matheus! @panaggio também curte muito!
    Beijos!!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Eu confesso que já estou meio de saco cheio da fazenda. Do café desisti logo, assim como do aquário.

    Mas a fazenda não consigo largar.

    ResponderExcluir