sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

filnamente,new super Mario bros wii!

Já faz tempo que espero sair este jogo,e pareceque valeu a pena,pois este jogo está bem melhor do que imaginava!pois neste jogo além de poder jogar quatro jogadores,há novos itens,novos mundos,novos inimigos e Mario e Luigi,claro.

O jogo se passa no aniversário da Princesa Peach,mas quando Mario e Luigi chegam,todos os filhos de bowser saem de dentro do bolo!!!levando a Princesa Peach.Para salvá-la,Mario e Luigi, acompanhados de dois toads,saem em busca da Princesa Peach com a ajuda de dois itens novos:o pinguim que deixa Mario soltar bolas de neve nos inimigos,a Flor de gelo,que também deixa Mario soltar bolas de neve nos inimigos e o Mushroom hélice, que deixa Mario poder girar no ar com força no ar.
No final você tem que deter Bowser depois de ser enfeitiçado pela Magikoopa e virar gigante, jogando ele na lava com o Mushroom hélice.



9 comentários:

  1. Enzo, seria legal se você contasse para quem nunca jogou, como eu, os detalhes dos jogos, o objetivo dele, niveis de dificuldade e tudo mais, que tal? fica a ideia para um novo post!

    ResponderExcluir
  2. Enzo,

    pela imagem, parece que agora poderemos pilotar Yoshis como no Super Mário World (aquele que eu passei pro notebook de vocês)!
    Mal posso esperar pra jogar!

    Beijo da "tia" Kakah

    ResponderExcluir
  3. Oi meninos. Que legal o blog. Parabéns pela iniciativa e pelos posts. Será que você poderiam falar um pouco sobre jogos para gente mais "velha" como o papai aqui? Que tal um post sobre o Guitar Hero, por exemplo? Fica a minha dica. Um abração.

    ResponderExcluir
  4. Meninos! Esse é meu papel de parede no computador... Lindo né?

    ResponderExcluir
  5. Adoro Super Mario! Vamos marcar uma partida? Nunca joguei Wii, rs.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Enzo, eu tenho um irmão 7 anos mais novo e ele jogava muito Mario Bros...e eu joguei um pouco com ele mas pode ter certeza que sua versão é bem mais moderna, afinal, meu irmão já passou dos 30 anos...rs...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda me perco um pouco jogando no Wii, velho costume dos controles Nintendo. Minha paixão ficou com o Mario kart!

    ResponderExcluir
  8. essa versão para Wii parece mutio legal! eu jogava Super Mario quando tinha um super nintendo, adorava quando conseguia um Yoshi para pilotar!

    ResponderExcluir
  9. Enzo, já joguei esse game. Como você esperei mto sair e acho que valeu a pena. Hoje os recursos são ótimos, principalmente do Yoshi :)

    ResponderExcluir